terça-feira, 9 de novembro de 2010

Virgínia Barros no Minas Trend

Ei gente! Vou postar um pouco mais do que vi no Minas Trend. Como só pude ir no primeiro dia, tiveram vários desfiles que não pude assistir, vários que estava louca pra ver. Mas ainda assim deu para aproveitar bastante. Para falar mais um pouco dos estandes e de peças que contam histórias, vou postar aqui hoje os lindos sapatos da Virgínia Barros. Como ela nos contou na entrevista que fez para o blog, o tema que explorou para criar suas peças para o Minas Trend foi a poesia de Manoel de Barros - procurava por algo que falasse de pássaros, um menino com olhar de pássaro e encontrou isto na poesia.

Cheguei no estande e fiquei embasbacada com tanta coisa maravilhosa! Todos os sapatos davam vontade de calçar e sair por aí... com a criatividade nos pés. Os sapatos são super caprichados, cheios de detalhes, broches, tecidos diferentes, penas, até os solados têm estampas: formiguinhas e trechos do livro.

Encantadores!!!!

Vejam as fotos das peças que tirei lá no Minas Trend:







sapato "arara"






Entre também no blog da marca para conhecer mais sobre outros produtos e ver mais detalhes.

Gostaram dos sapatos? Já disse que adorei, né? Aquele primeiro de penas está simplesmente fantástico! E os oxfords? Lindos!!! O sapato arara é incrível e super criativo, contava uma história linda no solado! Adorei os broches e estampas dos tecidos também, resumindo: gostei de tudo! Achei super bonitinho também os "ninhos" que ela criou para expor as peças!!!

E vocês? O que acharam? Deixem seus comentários...

Boas Impressões!

5 comentários:

  1. Nossa....apaixonei!!
    O q é esse vermelho??E o azul?
    Ain..lindos demais!!

    bjos

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anna, vim conhecer seu blog também e adorei!
    Até tinha te respondido lá no blog e fico feliz de ver o conteúdo que achei por aqui. :)

    E o que são esses sapatos né?
    Que loucura!

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Nossa qt coisa diferente, né...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Seu blog ta muito legal ana! beijao
    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer aqui o comentario que eu te fiz pessoalmente! Impressionante como ela consegue fazer o tema aves sem ser de maneira obvia! Voce bate o olho e ve mesmo alguma coisa relacionada com as aves, sem precisar de ter penas ou bicos ou algo do tipo! Muito legal!

    ResponderExcluir