terça-feira, 23 de novembro de 2010

Escreva Moda

Boa Tarde personas leitoras do Tudo Impressão!

Estou em falta com o blog estes dias, como falei que ficaria por causa das atuais correrias de fim de ano e viagens que andei fazendo. Tenho um monte de novidades para postar das coisas que vi nas viagens para São Paulo nos dois últimos fins de semana! O que posso adiantar é que a 29ª Bienal de Arte de SP está enorme e achei por lá um "bucado" de coisas interessantes! Postarei com mais calma depois. Outra novidade é sobre o show do Paul McCartney: simplesmente maravilhoso e emocionante! Tá, eu sou suspeita para falar do Paul (ou de qualquer um dos integrantes do Beatles), mas o show foi realmente de arrepiar! Contarei minhas impressões aos poucos... Falarei um pouco das outras expos que vi por lá também!!!

Neste momento vim aqui contar pra vocês sobre o novo blog que estou participando, na realidade é um "blog trabalho de disciplina da faculdade", mas está super divertido! A minha turma de Jornalismo de Moda Contemporânea, da FUMEC, criou um blog para postar novidades e afins sobre moda, chama Escreva Moda. Está cheio de matérias novas por lá e com muita diversidade devido a quantidade de alunos. Meu grupo de postagem está constituído por mim, pela Luiza Pacheco e a Flávia Virgínia. Postamos por enquanto três vezes - nossa pauta foi sobre as lojas de departamento que estão fazendo uma aliança com grandes grifes. (H&M e Lanvin, C&A e Maria Bonita Extra, Riachuelo e Oscar Metsavaht). Para visualizarem o blog entrem no link:


Para visualizarem as matérias do meu grupo, cliquem aqui: 
(por Anna Luiza Magalhães, Flávia Virgínia e Luiza Pacheco)

Espero que gostem!!! Entrem lá para ficarem atualizadíssimos!!!

Boas Impressões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário