quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas para festa - fim do ano!



O fim do ano está chegando e com ele várias comemorações: festas, formaturas, natal, ano novo, festas da empresa e por aí vaí! 

Então, o que vestir?

A Arte Sacra lança sua coleção de verão 2011 com lindos vestidos - românticos e modernos. 

Flores, drapeados, plissados, estampados ou não, longos ou curtos, bordados, com ou sem detalhes brilhantes - para todos os gostos e tipos de mulheres.

No site da marca tem os outros vááários modelos - são realmente muito lindos - difícil de escolher um. Os tecidos são super bonitos e as estampas exclusivas também!

Site: Arte Sacra





 
Arte Sacra – Verão 2011

"Para celebrar os 20 anos de atuação no mercado, a Arte Sacra desenvolveu a coleção verão 2011 inspirada em suas raízes. Como ponto de partida, a grife reconstruiu os mais distintos vitrais e se apropriou de suas formas e cores. O diferencial da coleção está nas estampas exclusivas, que promovem um contraste entre cores quentes e suaves, resultando em peças que valorizam a feminilidade e revelam o belo. Dobraduras, diferentes comprimentos e aplicações celebram a pluralidade de influências artísticas e trazem para a temporada uma pitada de sofisticação."







Boas Impressões!!!

* Divulgação: Benedita Comunicação | Fabíola Paiva

Um comentário: