domingo, 7 de novembro de 2010

Elvira Matilde no Minas Trend!

Então, voltando com os assuntos do Minas Trend Preview - agora vou postar um pouquinho sobre algumas coisas que vi nos stands dos expositores que estavam por lá. Sempre as coisas que me interessam mais são aquelas em que vejo uma pesquisa interessante, uma temática que me faz parar para reparar nos detalhes daquela coleção. Por isto vou postar aqui hoje o preview da Elvira Matilde.

Chegamos no stand da Elvira, a Emília e a Fernanda nos mostraram a coleção que está linda, com estampas maravilhosas sobre música: Mozart, Bethoven e outros ícones musicais foram homenageados nas estampas, coloridos, bem humorados e sensacionais! Eu adorei! Meninas, um abraço enorme pra vocês!



Não são fantásticos? achei os desenhos super divertidos! E os cabides também faziam parte da história, todos de arame com cds, como tudo que a artista plástica Gabriela Demarco cria para a marca, com sua criatividade incessante. Deixem suas opiniões e visitem o site da marca: Elvira Matilde.

Boas Impressões!

4 comentários:

  1. Anna!!! Que lindo... muito obrigada... beijos enormes! Emilia

    ResponderExcluir
  2. OIe
    que legal, gostaria mto de ter ido!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes as estampas! E os cabides também são uma graça!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. obrigada , q bom que gostaram do nosso passeio com os queridos Wolffie e Ludwig, adoramos conhecélos mais, foram superinspiradores!
    Gabriela

    ResponderExcluir