terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minas Trend Preview - Moda, Corpo, Moda


O grande evento de moda de Minas está para acontecer em sua 7ª edição em Belo Horizonte. O Minas Trend Preview acontecerá mais uma vez na Lagoa dos Ingleses (Alphaville - que na realidade fica em Nova Lima-MG) nos dias 02/11 (abertura) e de 03/11 a 06/11 (desfiles e exposições).

Nesta edição o tema será "Moda, Corpo, Moda" - Segundo Ronaldo Fraga, a sua inspiração para o tema se deve ao corpo como instrumento da moda e também é uma homenagem direta aos 35 anos do Grupo Corpo. O estilista ainda afirma que "só em Minas podemos realizar um evento de moda tão autoral, mais que negócios e roupas, a Moda em Minas vende cultura", e de fato, a cada dia mais vemos marcas crescendo no território mineiro com um apelo cultural super forte e uma identidade bem definida, peças e acessórios que não encontramos em lugar nenhum.

O evento é realizado pela Fiemg e tem a direção de Carlos Prazetto, que gentilmente convidou alguns blogueiros para um café da manhã na Fiemg, nos contando sobre o evento do MTP - inverno 2011 - aliás, reunião esta que foi super interessante, onde ficamos conhecendo alguns dos realizadores do evento, como também algumas marcas que desfilarão nos salões na Lagoa dos Ingleses e autores de outros blogs. Achei super legal a ideia!

Os desfiles acontecerão nos dias 03/11 a 05/11, entre 16h às 20h30 - As marcas que se apresentarão serão: Aurea Prates, Blue Banana, Mary Design, Faven, Cavalera, Rogerio Lima, Fause Haten, Celso Afonso, Ultima Hora, Apartamento 03, Claudia Arbex, Chouchou, Patachou, Samuel Cirnansck, Victor Dzenk, UMA, Camila Klein, Chiclete com Guaraná, Patrícia Motta, Alessa e Neon. Além dos desfiles, terão 166 expositores apresentando suas coleções para compradores de todo o Brasil e de alguns outros países também.

O make-up do evento tem a marca de Ricardo dos Anjos | As fotos de passarela são de Márcio Madeira e as de backstage são de Gianfranco Briceno.

Vejam abaixo um vídeo do Grupo Corpo do espetáculo "Onqotô" para entrarmos no clima do corpo e do corpo como moda:




Não tem como perder! Será mais um super evento de moda com o preview de inverno 2011. O tema é fantástico e tenho certeza que a organização está cada vez melhor!

Boas Impressões!

5 comentários:

  1. Já vi um espetáculo do grupo corpo e achei sensacional!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. E de fato é sensacional! Achei excelente a idéia de unirem isto à Moda!

    vai ficar interessantíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Anna!
    Aquela cachaçinha ficou fofa mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, fiquei curiosa pra ver, parece incrível!
    :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha e pela mensagem de niver!
    Adorei o seu blog, muita coisa bacana! =)

    Bjinhos e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir