quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minas Fashion Acqua

Voltando a ativa!

Amanhã, ou melhor, Hoje (13 de outubro de 2010) mais tarde, mais precisamente às 19h, começa o evento Minas Fashion Acqua que acontecerá no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - Pampulha).

O evento conta com desfiles de algumas marcas que apresentarão as tendências do verão 2010/2011 e também  com desfiles dos finalistas do concurso "Minas Fashion Acqua".

A programação será:

13/10                                                                         14/10
19h: Novos Criadores                                                19h: Novos Criadores
19h50: K9                                                                 19h50: Zak
20h40: Damyller                                                         20h40: Riachuelo
21h20: Coletivo                                                          21h20: Coletivo


Designer: Domitila de Paulo
Uma das finalistas do Concurso, a designer de moda Domitila de Paulo, vai apresentar o desfile com o tema inspirado na "Água Viva". O tema alude ao tema principal proposto pelo concurso: "Água". Domitila busca com o seu tema trazer "o lado lúdico da metáfora referente à água-viva, animal do mar, e à água como o componente mais importante da natureza que também possui um ciclo natural de vida", como afirma a jornalista Lanna Borges.

Domitila também é uma das criadoras da marca de super sucesso Não Contém Glúten, das meias estampadas e super criativas, que já postei há mais tempo aqui no blog. O trabalho dela é sempre sensacional, cheio de pequenos detalhes e inovações, vale a pena conferir sempre!


Amanhã estarei no desfile e assim que possível atualizo o blog com maiores detalhes!!

Boas Impressões!

Um comentário: