terça-feira, 26 de outubro de 2010

5ª da dança

Mais dança em BH! E como o "Corpo" em Minas agora é o assunto em voga [35 anos do grupo corpo | Minas Trend Preview Moda, Corpo, Moda] vamos reforçá-lo com o que tem de bom por aí.

Bom, A Cia. de Dança do Palácio das Artes, durante os meses de outubro e novembro, realizará performances e interferências nos espaço abertos do Palácio das Artes todas as quintas-feiras.

"A ação faz parte do projeto Zona 04, em comemoração aos 40 anos da Cia. e também da Fundação Clóvis Salgado, completados em 2010. O 5ª da Dança é um espaço para expor e experimentar propostas que refletem os diversos caminhos e linhas de pesquisa dos bailarinos da Cia. de Dança Palácio das Artes. A cada quinta feira, uma programação diferente, composta de cenas, coreografias, imagens, intervenções, algumas extraídas do repertório da Cia. e outras criações inéditas dos próprios bailarinos." via Fundação Clóvis Salgado

O horário que inicia a performance é às 18h30 e a entrada é franca. O último dia de apresentação será o dia 26 de novembro.

Achei a iniciativa e a ideia do projeto muito bacana. Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário