domingo, 5 de setembro de 2010

Feira do Empreendedor - Sebrae MG

Santa Urbana - Patrícia Prazeres



Continuando a falar dos expositores da feira!

Essas peças são da marca Santa Urbana criada por Patrícia Prazeres - A marca é de São Lourenço-MG. Os produtos são diversos: tem bijouterias, caixas de tecido, porta óculos, porta celular, estandartes e relicários, bolsas e carteiras de tecidos nacional e importado.


Santa Urbana - Patrícia Prazeres

Santa Urbana - Patrícia Prazeres



Achei várias peças de bijouteria dela super diferentes, em especiais os colares da Frida Kahlo (foto um pouco mais abaixo). Adorei os acabamentos das bolsas e caixas, super bem feitos e tem a preocupação em ter várias estampas diferentes para cada pedaço da bolsa - o forro de cada bolso é diferente do outro. Bem legal! Tem variações bem grandes de tecidos também.








Adorei estes brincos - em especial este que é jeans de um lado e de flores do outro!


Santa Urbana - Patrícia Prazeres



Os colares da Frida Kahlo que falei estão aí - super legais - os apliques de pequenas flores e alguns outros ornamentos ficaram divertidos.

O contato, além do flickr, é através do e-mail: patriciapprazeres@hotmail.com ou pelos telefones [35] 3331-1037 | 8809-9546


AGA - Associação Grãomogolense dos Artesãos
AGA - Associação Grãomogolense dos Artesãos



Esta colcha de bordados, apliques e crochês, super bonita, é da AGA - Associação Grãomogolense dos Artesãos. Esta associação também produz outras coisas, os materiais que utilizam são: argila, pedra, taquari, fibras (p. de milho, bananeira, capim) e produzem bordados à mão.









Produzem também estes cactos e flores aí na foto ao lado. Super simpáticos! Tem umas flores de palha também, que inclusive estarão à venda na Tok Stok. O contato com a AGA é através do telefone: [38] 9923-1287 ou pelo e-mail: artesaosdegraomogol@hotmail.com
Endereço: Av. Domingos de Arruda 295 - Bom Gosto | Grão Mogol-MG





Boas Impressões!

2 comentários:

  1. Tudo muito encantador!Q dá muita vontade d levar para a casa!Adorei muito os produtos da marca Santa Urbana!São super diferentes e lindos!
    Muito bom trazer esses trabalhos tão ótimos para o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa bolsinha dos Beatles. Muita coisa interessante e bonita nessa feira!

    ResponderExcluir