domingo, 5 de setembro de 2010

Feira do Empreendedor - Sebrae MG

Hora do passeio pela feira: a parte dos stands da feira do empreendedor também estava interessante, muito artesanato bacana. Pude trocar ideias com vários expositores, que me explicaram sobre algumas técnicas, materiais, sobre os lugares e/ou projetos.

Piedade dos Gerais - Grupo 3ª idade "Gente Nossa"
Este trabalho pertence à Associação Cultural Piedade dos Gerais - Grupo 3ª idade "Gente Nossa" - Telefone para contato: [31] 3578-1181 |
email: casadeculturapiege@yahoo.com.br.
Elas fazem várias flores de tecido, fuxicos, e outras. Isto foi o que mais me chamou atenção no trabalho destas expositoras, mas elas fazem outras coisas também como bolsas, bonecas de pano, almofadas e etc.


Piedade dos Gerais - Grupo 3ª idade "Gente Nossa"


Renata Bonato
















Este trabalho é da marca Renata Bonato, achei super bonitas e delicadas as aplicações nas bolsas e acessórios. Entrem no site da marca que é ótimo, tem vários produtos lindíssimos. O atêlie fica em Barbacena-MG [32] 3331-7745 e 8857-9829. Tem duas lojas, uma em Tiradentes-MG e a outra em Campos do Jordão-SP.
Marcos Andrade - esculturas em arame
Estou com essa mania de tudo que eu vejo de bailarinas, dança, circo e afins eu começo a fotografar e guardar. Enfim, estas bailarinas não são tanto novidade, mas têm seu charme, não? Os créditos vão para Marcos Andrade - esculturas em arame. Contato: [31] 9673-0661 | 8707-9549
ou esculturaemarame@bol.com.br | Site
Volto com mais coisas sobre a feira depois!

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário