quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escambo Cultural


Bom, por enquanto sem mais feira do empreendedor! (hahaha) A notícia agora é outra: Amanhã, 08 de setembro, será a abertura do evento "Escambo Cultural Centro Oeste de Minas" em sua 5ª edição, na cidade de Itaúna-MG. O evento, que fica até dia 18 de setembro, envolverá atividades de diversas áreas artísticas. Terão apresentações teatrais, musicais, de dança, algumas oficinas e exposições dos alunos de Artes Visuais e Design de Moda da  Escola de Belas Artes da UFMG. Todas as atividades têm entrada franca!

Na exposição dos alunos de Artes Visuais da UFMG eu (Anna Luiza Magalhães) participarei com 5 pinturas da minha série de dança, juntamente com mais quatro colegas que apresentarão desenhos: Luiza Pacheco (4 desenhos), Fernanda Oliveira (4 molduras com algumas ilustrações), Daniel Prudente (3 desenhos) e Rafael Fernandes (3 desenhos). Do pessoal de Design de Moda foram selecionados os trabalhos da Gabriella Diniz, Juliana Ribeiro, Helen Bárbara, Cristiana Paula, Janaína Araújo, Dalton Josafá, Laura Starling, Marcelo Mayrink e Rosa Maria. Os alunos tiveram apoio do CENEX-EBA para o envio e montagem das obras. 

Da organização do evento em Itaúna, conheci o pessoal da Totem, empresa organizadora do evento, Dalton e Gustavo, que são duas pessoas ótimas e super prestativas que me explicaram bastante sobre o evento e atividades e foram os encarregados por levar com todo o cuidado nossos trabalhos para Itaúna. =)

No site da Totem vocês têm acesso a mais informações do evento com muito mais detalhes ou então podem também segui-los no twitter no @totemcultura.

É isto! Quem puder nos prestigiar e ir até a exposição ficaremos super felizes!

Boas Impressões! 

Um comentário:

  1. Anna Luiza, é isso ae...Conferi o evento que está bem bacana. Para aqueles que tiverem a opurtunidade,não percam! Lembrando que ele acontecerá até dia 18. Abraço
    Gabriella Diniz

    ResponderExcluir