quinta-feira, 7 de abril de 2011

Camaleão – grupo de dança

Vocês conhecem o grupo de dança Camaleão? É um grupo mineiro que desenvolve trabalhos, pesquisas e criações em dança contemporânea. Tem sua sede de funcionamento na avenida do Contorno, em Belo Horizonte, na região da Savassi, no espaço do Núcleo Artístico de Dança.

camaleão grupo de dança

A composição atual são quatro bailarinos: Joana Wanner | Pedro Romero | Luciana Ferreira | Rouglas Fernandes, a assistente: Inês Amaral e a diretora: Marjorie Quast.

A última apresentação do grupo foi na 37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, em fevereiro deste ano, onde apresentaram a peça “Continue reto, sempre em linha reta! E vai com Deus...” – uma montagem em que abordava o “homem e suas inquietações como veículo de trânsito - caminhos, trajetórias, estradas... chegadas, partidas, encontro e despedidas... ”.

Para ver fotografias do grupo e de suas danças por aí, acessem o flickr do Camaleão. E para ficarem atentos aos próximos espetáculos e atividades do grupo acessem o blog do Camaleão pelo banner do lado direito do Tudo Impressão!

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário