sábado, 4 de dezembro de 2010

sobre mais do que um grande show

Estava eu no novo blog das minhas primas e do meu tio: Vitrola dos Souza, que fala de música de jeitos diferentes e criativos, e me deu saudades do melhor show que eu fui na vida, que foi o show do Paul McCartney - Up and Coming Tour, e que, por falta de tempo, ainda não postei nada sobre ele aqui no blog - o que é um absurdo para uma pessoa que é tão cheia de mania de ouvir Beatles, como eu.

No blog deles vi postado a música "Blackbird" cantada pelo Paul McCartney - linda linda, olhem:


Gente, o show foi tão especial e o Paul é uma gracinha, fez super questão de falar em português - várias frases, fiquei toda orgulhosa, foi espetacular! Fiquei emocionada e vidrada no show do início ao fim - só uma coisa que me arrependo: não ter ido de pista especial - queria pegar a palheta! hahahaha, mas da arquibancada foi ótimo também! Achei lindo ele homenageando o John e o George - e sem falar, homenageou o Ringo também. Eu sou suspeita pra falar do John, mas ele é merecedor de toda homenagem sim.

"A Day in the Life" foi demais - esta música linda e enlouquecida:


Mas - SEM DÚVIDA NENHUMA - a hora que eu mais me emocionei e fico toda arrepiada até agora quando escuto foi quando tocou "Eleanor Rigby" - que foi durante muito tempo a minha música predileta. Passei mal nessa hora, foi lindo demais!! Um coro no Morumbi se emocionando com a música - sintam:


Fantáááááástico não? Na hora que tocou essa música a Marina, minha prima, até se juntou comigo pra gente berrar junto "Ahhhhhhhhh Look at all the lonely people"

[Lembrei dos meus 14 anos (nú, tem tempo) - eu, minha irmã Teté e minha amiga Lila - na casa desta amiga nossa em Salvador, escutando Eleanor Rigby o dia inteiro - achando lindooo, bons tempos!]

3 horas de show e umas 35 músicas não foram suficientes pra mim, quero mais! hahahaha

Nossa foi indescritível - que show Maravilhoso! 

Deixei um pouco, um quase nada, da minha alegria nesse dia pra vocês, acreditem voltei insandecida de amor, sem voz e sem querer ir embora. Foi demais!

Boas Impressões!


Um comentário:

  1. Aiii...toda vez que leio qualquer coisa sobre esse show me da muita vontade de voltar no tempo!!! Melhor show da vida mesmo! Quem nao foi perdeu demais!!!

    =**

    ResponderExcluir