sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Christian Lacroix - trajes de cena

Para quem estuda, trabalha ou, simplesmente, se interessa por moda, está IMPERDÍVEL a exposição na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), em São Paulo, do grande estilista Christian Lacroix. Está mais imperdível ainda para aqueles que curtem trabalhar com figurinos! É simplesmente uma aula de criatividade, de desenho, de maneira de pensar o figurino, ou seja, do universo inteiro de criação!

A mostra reúne 100 figurinos e 60 desenhos originais criados por C. Lacroix, com uma montagem que está encantadora! Estão expostos também extratos de vídeos com ensaios das apresentações de dança, ensaios com os figurinos, montagem dos figurinos, e, a apresentação em si no teatro com tudo pronto, maravilhoso!
A exposição está acontecendo desde o dia 24 de agosto até o dia 01 de novembro no Museu de Arte Brasileira da FAAP. Está incrível!


Para quem não terá a oportunidade de ir até São Paulo entre no site da FAAP, neste endereço: http://www.faap.br/hotsites/hotsite_lacroix/index.htm , que contém as informações e algumas poucas imagens.



Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário