sexta-feira, 1 de julho de 2011

Exposição Formandos 2011.1 – EBA | UFMG

Galera,

Hoje é a abertura da Exposição dos alunos formandos em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da UFMG. O evento de abertura começará a partir das 19h, na Galeria do Centro Cultural da UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro | BH-MG)

Eu, e a nossa colaboradora do blog, Luiza Pacheco, participaremos da exposição com nossos trabalhos de gradução. Eu vou expor 3 pinturas da série “De dentro para fora”, trabalhadas em óleo s/ tela e a Luiza um desenho da série “Gostava dessa idéia de movimento…”.

 

A exposição “formandos 2011.1” reúne a produção dos alunos que se formam em artes gráficas, cinema de animação, desenho, escultura, gravura, licenciatura e pintura, habilitações do curso.

Apresenta um conjunto bastante diversificado de expressões artísticas, mas que, alinhadas a um pensamento e a uma produção contemporânea, resultam em obras que fazem uso de uma diversidade de meios. O visitante que for à exposição encontrará obras caracteristicamente ligadas a cada uma das habilitações, mas também verá performances e seus registros, instalações, ações artísticas em espaços públicos, objetos, livros, além de, em muitos trabalhos, deparar-se com uma natural sobreposição de técnicas, práticas e apresentações em uma mesma obra artística.

A exposição ficará aberta para visitação dos dias 1º de julho a 31 de julho, no Centro Cultural da UFMG.

Formandos 2011.1 EBA UFMG convite

Espero TODOS vocês por lá!

Boas Impressões

Nenhum comentário:

Postar um comentário