segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

um dia como todos, para amar.

É dia de São Valentim, sim.

Não é de praste comemorarmos aqui no Brasil como o dia dos namorados, mas como o amor não tem dessas coisas de dia, nem de hora – a gente escolhe o momento bom para lembrar. E ainda mais: estou (assumo) atrasada com os posts aqui no blog, parecendo aquela pessoa descompromissada – mas juro que estou na maior saudade e vontade de deixar meus registros por aqui.

Portanto este post vai também para lembrar o meu amor por escrever aqui e a saudade que fico quando não sobra tempo. E pros “enamorados”, é claro!

Que tanto amor é esse!

valentines day foto perlas

Foto daqui.

Deixo um trecho lindo, para vocês admirarem, do nosso grande João Guimarães Rosa em Grande Sertão Veredas, sobre o amor:

"E de repente eu estava gostando dele, num descomum, gostando ainda mais do que antes, com meu coração nos pés, no pisável; e dele o tempo todo eu tinha gostado. Amor que amei. daí então acreditei"

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário