terça-feira, 20 de julho de 2010

Não Contém Glúten

Para o inverno Não Contém Glúten tenta as vontades de acrescentar aos nossos armários as suas criativas meias coloridas:









Não Contém Glúten - Inverno 2010

Fotos por Juliano Sacramento
Locação: Pedro Freitas
Produção: Domitila de Paulo, Isabela Alpino, Isabella Fonseca e Julia Braga.
Meias: Não Contém Glúten
Lingerie: Acervo
Sapatos: Luiza Barcelos

* A marca Não Contém Glúten esta fresquinha no mercado mineiro da moda e, como tudo que rola de moda em Minas, começou arrasando e chamando atenção pela beleza, criatividade e diferencial do muito que vemos por aí!

* Recomendo demais!! Para adquirirem suas peças entrem em contato pelo e-mail: ncontemgluten@gmail.com ou pelo Facebook ou Orkut

* As designers idealizadoras são: Domitila de Paulo, Isabela Alpino, Isabella Fonseca, Júlia Braga

Boas Impressões!!!

6 comentários:

  1. Anna, muuuito obrigada pela divulgação!
    Alías, por ser também uma de nossas clientes. Já estamos providenciando a entrega do seu último pedido para essa semana e te ligo. Obrigada pelo carinho, você é uma fofa. Beijos sem glúten! ;)
    Domitila

    ResponderExcluir
  2. Querida Domitila,

    É um prazer ter em meu blog produtos tão lindos que nem os seus! A marca Não Contém Glúten de vocês está fazendo um sucesso merecido! Criatividade e doçura é o que passa a impressão aos nossos olhares de fora!

    (as nossas fazeções de tinta na estamparia renderam coisas boas, hein?)

    Um Sucesso muito maior ainda pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Izabela... Olá!Meu nome é Dani Miqueri, sou Consultora de Imagem e Personal Stylist e quem me apresentou a vocês foi sua mãe, na loja Claudia Lima. Eu faço parceria com a Claudia: presto Consultoria de Imagem lá na loja com agendamento prévio. Quando estava um dia desses lá, sua mãe me falou do trabalho de vcs e achei super interessante! Criei meu blog há dois meses e já tem quase 3000 visualizações. Sempre gosto de postar coisas novas e originais... Aí, claro, pensei em vcs e no trabalho que realizam que é bem original! O que vcs acham de fazermos uma parceria? Se toparem, eu posso postar sobre vcs lá no blog, postaria fotos que me enviarem, deixando, também, seu link para as pessoas clicarem e caírem diretamente na sua página; e colocaria ,também, a história de vocês, nas minhas PÁGINAS, em "PARCEIROS". Em contra-partida, vcs também postariam algo sobre o meu blog, deixando meu link na página para as pessoas poderem tb clicar e cairem diretamente no meu blog. Eu estou sugerindo essa parceria porque o trabalho de vcs tem tudo a ver com o meu trabalho de Consultoria de Imagem!!! E vou estar aqui torcendo para vcs também acharem essa proposta interessante! E depois pensaríamos em mais ações para divulgarmos nossos serviços e produtos... O que acham?

    Deem uma olhada lá no Blog...

    www.danielemiqueri-personalstylist.blogspot.com

    Bjs,
    Dani.

    ResponderExcluir
  4. daniele,

    meu blog também apenas divulgou o trabalho da marca "não contém glúten" - mas pode deixar que encaminharei o recado para as meninas da marca!

    abraço!

    ResponderExcluir