quinta-feira, 8 de julho de 2010

11º FUMEC Forma Moda

O evento Fumec Forma Moda acontece todo semestre e é realizado pela Universidade FUMEC. O evento foi criado para a apresentação dos trabalhos finais de graduação dos alunos do curso de Design de Moda da Universidade. Ontem a 11ª edição do evento ocorreu no Salão Bela Vista - Alta Vila, na região de Nova Lima, e pode, com toda a certeza, ser considerada a edição mais bem organizada e caprichada até hoje.

Dentre os formandos, 9 eram expositores, 20 apresentaram desfiles e 2 finalizaram o curso com monografia.

No primeiro bloco os dois primeiros desfiles a se apresentarem foram infantis, reforçando com muita cor, criatividade e humor o universo lúdico das crianças:

Ludoterapia - por Maria Marques
              
Maria Marques incorporou às peças brincadeiras, jogos da memória, dados, livros de colorir, bonecas...que segundo a estilista, são atividades que contribuem para o desenvolvimento da criança e para saúde mental e física. Lindo e divertidíssimo!!!

Marinheiros e Popeyes - por Érika Lopes


Peças maravilhosas que carregam o estilo Navy... Érika conseguiu criar uma coleção que carrega a diversão do universo infantil, com shapes, texturas e cores que remetem muito bem ao tema, completo de criatividade e beleza. Os detalhes merecem ser valorizados e a produção como um todo, não posso deixar de destacar as lindas tranças embutidas que complementaram os looks da coleção!

Parabéns aos desfiles!! (continua)

Boas Impressões!

2 comentários:

  1. Muito obrigada Aninha.
    Sou suspeita para elogiar né?
    Foi tdo maravilhoso, deu td certo.
    Sucesso para vc tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse TFG esteve de parabéns!A organização´do espaço foi ótima!E os desfiles incríveis!
    Marinheiro Popeye e ludoterapia estão de parabéns!trabalhos lindos!Tudo uma fofura!
    parabens ao blog pela iniciativa de falar sobre o TCC de moda da FUMEC, que cada vez mais vêm apresentando trabalhos que, por sua qualidade, devem ser conhecidos por todos!

    ResponderExcluir