sexta-feira, 9 de julho de 2010

11º FUMEC Forma Moda

Continuando ao evento do 11º FUMEC Forma Moda...

Na sala de exposições estavam à mostra editoriais, peças de roupas, relicários, histórias de cinema e velhos contos de uma cidade, um pouco de tudo.. Estavam impecáveis os trabalhos! O que eu achei super legal é que quase todas as formandas pensaram em algo diferente para oferecer aos visitantes, mas sem deixar de remeter o tema... tinham cupcakes com rolos de filme, champagnes, biscoitos de polvilho, cachacinhas, doces, etc.. cada um de acordo com o que lhe convinha! divertidíssimo!

Respingos... de um sertão reiventado - por Ana Paula Lage

O trabalho de graduação da Ana Paula Lage conta a história de um sertão, das suas mulheres que fiam e tecem suas histórias simples, mas riquíssimas de vivências e culturas... conta através de um espetáculo onde preenche de maneira belíssima o espaço com o sertão, o teatro, o circo, a arte, a música e a moda...

O espetáculo não foi realizado no evento da Fumec, mas acontecerá semana que vem (dias 16, 17 e 18 de julho) no Jardim Canadá. (Assim que tiver coloco mais detalhes).

Ana Paula e mais duas artistas interpretam toda esta fantasia criada e concebida para contar sobre o sertão.

No evento FUMEC Forma Moda foi feita uma pequena demonstração do espetáculo, em forma de performance circense e exposição dos painéis iconográficos e das peças que remetem à criação.

Confiram as fotos:
(Foto à direita: Ana Paula Lage - criadora do espetáculo)
(Acima: As três intérpretes do espetáculo: Paula, Leca e Ana Paula)

"Fantasiando para fantasiar um mundo maravilhoso de verdades mentirosas que engrandecem quilômetros... Brilhemos" (Ana Paula Lage)

O espetáculo foi patrocinado por: Reframax e Oficina de Tintas e teve o apoio do: SEBRAE MG e VITAE

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário