segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Janis Revival!


Pessoais, esta notícia me animou! Saiu hoje que o cineasta brasileiro Fernando Meirelles foi convidado para produzir um longa biográfico de um dos maiores ícones femininos do blues.. nossa querida Janis Joplin! A novidade ainda está muito fresca, ao que parece Meirelles confirmou ter recebido o convite, porém nada de contrato assinado ainda. Vamos cruzar os dedos!


A idéia deste filme vem sendo amadurecida desde 2006, porém a inclusão do Meirelles é novidade. A cantora já apareceu em um filme uma vez, "A Rosa" (The Rose), de 1979, mas nada como a superprodução que parece que vai aparecer desta vez!


Estamos ansiosos para ver a nossa Janis!

2 comentários:

  1. Mais do que ansiosos diga-se de passagem!Janis Joplin é uma figura mais do que significativa para a história da Música. Com sua ousadia, sua voz forte e cheia de energia e sua personalidade marcante, é um nome mais do que importante. Para quem não ouviu ainda vale a pena correr para escutar!E para os que já conhecem com certeza fica a espectativa para ver esse longa metragem!E vai ser mais bacana ainda ver um grande diretor como Fernando meirelles na produção.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!E não posso deixar de comentar a ótima colagem que ilustra a matéria!:p

    ResponderExcluir