sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novas Impressões para 2010!!!

Olá pessoais! O blog andou parado durante um tempo devido ao final e ao início de ano cheio de movimentos! O ano de 2010 mal começou e já está complementado de muita criatividade por aí. Nesta última semana rolou o Fashion Rio no Píer Mauá com muita festa, cor, tecidos maravilhosos, muitos artistas e, não podemos deixar de ressaltar, MUITO calor! O Rio 40 graus não deixou a desejar, como sempre, neste ano.
Mas esquecendo um pouco o calor, vamos focar no inverno 2010 já que é este o objetivo dos desfiles desta última semana!

Graça Ottoni, mineiríssima, arrasou com seus looks "mulher chique" e com as sobreposições de peças, com um toque de sensualidade. Aproveitou bastante dos tons vinho, rosê, cinzas, cores fortes na estampa abstrata, utilizou muito tricô, organzas, sedas, muita renda e algumas peças de couro caprichadamente confeccionadas por Patrícia Motta. Tudo maravilhoso!

Para quem gosta de música, ou melhor, de moda ligada a música, uma impressão que ficou foi a super produção da Alessa, que se esbaldou na estamparia, nos apliques de teclas de piano, plissados que colaboraram com o volume, maxi-camisetas, apliques de brilho, discos de vinil, está lindo! tudo uma delícia de se ver... o espetáculo maior foi ela entrando com um vestido de violão no final! um sucesso não?

Boas impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário