quarta-feira, 29 de agosto de 2012

é com esse que eu vou…

“É com esse que eu vou sambar até cair no chão
É com esse que eu vou desabafar na multidão
Se ninguém se animar eu vou quebrar meu tamborim
Mas se a turma gostar vai ser pra mim…”

nova coleção

 

Aquelas meias gostosinhas, lindas, coloridas, criativas estão sambando pra me deixar com vontade. Estão sapateando e dizendo como a vida é boa… bota um vinil daquela voz boa e antiga que ficou pra gente só em som e sacoleja mostrando sua beleza.

Para querer leveza nada melhor que monte de mini asinhas juntas, estampadas no azul, azul da cor do mar, do ar, do lar, do imaginar… vontade de rimar, …

Tenho saudade de doce ou “do” doce, porque ele é específico. Aquele cupcake aquareladinho, escorregando açúcar no pigmento cor de rosa, azul turquesa, amarelinho… com sabor de chá e de amor. Delícia!

Não contém glúten tem gosto de chocolate, de samba, de brincadeira, de risada, de caixinhos, de cereja, de alegria, de flor, de vontade, de desejo, de coisa boa, de antiguinho, de moderninho, de cafezinho, de amor….

Coisa mais querida! Eu adoro a criatividade dessas meninas! =)

boas impressões, com açúcar, com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário