terça-feira, 14 de junho de 2011

De dentro para fora – Sentimento do Mundo

Para vocês conhecerem um pouco mais sobre a coleção que desenvolvi para meu trabalho final de conclusão de curso, abaixo coloco o arquivo com o release da coleção:

POP card BANCA FINAL TCC frentePOP card BANCA FINAL TCC verso

Não posso deixar de ressaltar a participação do Grupo de dança Camaleão, que esteve presente e participante durante todo meu processo de criação e colaborará até o fim com este projeto. A eles, o meu MUITO obrigada! Estão colaborando para brilhar ainda mais!

Agradeço muito à minha orientadora maravilhosa, Rosângela Mattana e ao meu co-orientador, também espetacular, Éder Almeida, pelos conselhos, ajudas e braços direitos infinitos durante todo o processo!

E daqui 2 dias o trabalho será apresentado!

Por enquanto deixo vocês só com o gostinho!

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário