segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades!

Galera! O blog está um pouco parado! Mas por motivos de muito trabalho do lado de cá da vida (leia-se fora dos computadores)! Porém, assim que estiver com um pouco mais de tempo livre voltarei para complementar com mais novidades!

Essa semana acontece o Minas Trend Preview, que sofrerá muitas mudanças em relação a última edição. A começar pela localização que, desta vez, será no Expominas – fato este que até preferi pela proximidade. Outras mudanças no evento temos que chegar até lá para ver, mas acredito que muitas “regalias” serão cortadas em função da diminuição dos custos.

minas trend preview 1-2011

Enfim, o evento está aí, e rolará entre os dias 11 e 14 de maio, como o cartaz acima já informou.

Outras novidades dessa semana (e também da semana passada, mas ainda dá tempo de avisar) são as novas exposições que a Casa Fiat de Cultura está trazendo para BH:

 index_olhar

Olhar e Ser Visto teve a abertura dia 03 de maio e Tarsila e o Brasil dos Modernistas começará amanhã, dia 10 de maio.

casafiat

Achei que a casa FIAT demorou para aparecer com mais novidades – antes das exposições do Rodin e do Chagall, a frequência de novas expos estava bem maior. Desde então nunca mais tinha aparecido nada novo para visitarmos. Vale conhecer essas duas novas.

Bom, arte e moda não faltarão em BH essa semana.

Semana que vem tem PAUL McCARTNEY (no Rio, eu sei), mas é o PAUL!

Boas Impressões!

Um comentário:

  1. Estou seguindo o blog se puder retribuir .. http://larissamix.blogspot.com/ *----* adorei, sexta vou estar no Minas Trend ;D ansiosa para isso

    ResponderExcluir