quinta-feira, 17 de março de 2011

Um crédito para boas produções!

Achei linda essa fotografia da coleção de inverno da Blue Banana:

blueconceitob

Créditos para a foto: Luppi.

Estampa! Estampa! Estampa!

A foto é maravilhosa e as peças também. A manga de tule estampada aparecendo embaixo do casaqueto é sensacional. Eu sou suspeita com peças em que o tule de poliamida ou o de algodão são bem trabalhados. Adoro quando rolam sobreposições em outros tecidos, ou um bordado no próprio tule e, como no caso acima, a estampa. O ideal é uma estampa bem chapada para aparecer bacana na trama do tecido.

A saia longa esta lindíssima também – adorei a estampa super colorida, e o tecido, pelo que me parece, é seda. Um tanto quanto chique, hummmm!

Se eu falar bem de mais alguma coisa vai parecer que estou puxando o saco. Mas é fato que a produção acima ficou muito boa. Uma mistura bem feita de estampas, com acessórios bem escolhidos e tecidos de primeiríssima qualidade. O detalhe do cinto foi muito bem pensado em contraste com as cores das outras peças. O colar, os anéis, as sobreposições, tudo muito bom. E o casaqueto com um tecido diferenciado, com um visual “metal discreto meio molhado”, numa cor chamativa, mas ao mesmo tempo básica, que possibilita diversas combinações.

É, acho que não preciso dizer mais que Adorei!

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário