domingo, 27 de março de 2011

Garage Sale AYSLE – impressões

Ontem na garagem da Casa AYSLE rolou o então esperado Garage Sale!

Muita música boa complementada do trabalho de grafite dos artistas Drin Côrtes e Marcus Vinícius – que criaram um ambiente inspirado em uma garagem antiga, misturando a pintura com objetos de garagem velha, oficina e apetrechos do cotidiano (quadro, filmadoras antigas, máquina de escrever, alguns utensílios esportivos, etc). Todos estes elementos complementam a identidade da marca – que valoriza a memória, o esporte, um bom som, a arte e o design – a grife está sempre em busca de inovação!

IMG_0267IMG_0268IMG_0269

Além de toda esta ambientação criativa, as peças estavam por um preço único: 45 reais! Imperdível para aqueles que querem logo adquirir as peças da marca – e aos que não puderam ir devem correr logo porque o Garage Sale durará até o fim do estoque – e sábado eles não pararam de vender!

Natal com a filmadora antiga

 

A galera estava animadíssima: Rubinho Nogueira e o Ricardo Laudares (Natal), proprietários da marca, estavam o tempo todo por lá recebendo seus convidados no super sol colorido de sábado!!! Sem deixar de contemplar o espaço que eles criaram para o evento.

Na foto ao lado: Natal interagindo com a filmadora antiga!

A equipe inteira da AYSLE estava lá animando a galera e apresentando os produtos!

O evento contou também com a presença do campeão de BMX André Delgado – inclusive fiquem de olho no blog da marca para mais novidades sobre isso!

 

IMG_0276IMG_0278

Nas fotos abaixo:

- as vendedoras Manu e Mari trabalhando sem parar no estoque.

- Marcus Vinícius trabalhando nos detalhes do grafite durante o evento.

IMG_0286IMG_0288

Adorei o Garage Sale, foi um evento “super boa idéia” e alto astral!

Boas Impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário