sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Imitando o jeans, quem não quer?

No verão 2011 da Luiza Barcelos um dos materiais que foi bem explorado foi o couro que mimetiza o denim. Exclusivo e totalmente novidade, a coleção traz lindos e criativos modelos com o material. Durabilidade, resistência e versatilidade são as características do couro, que não fica para trás se comparado ao jeans. Como afirma Luiza Barcelos "é um revestimento de tecnologia e inovação em sintonia com o tema da coleção 'Blindados de Luiza'."

A cor escolhida por Luiza é um "azul lavado" e uniforme que aparece em tamancos, saltos, espadrilhas, bolsas e carteiras, oferecendo um grande número de opções para todos os gostos, explorando a versatilidade do jeans, que pode compor em diversos looks, coloridos ou não/estampados ou não!


(Foto: Nello Aun | Luiza Barcelos Divulgação)

Boas Impressões!

3 comentários:

  1. Oi, Anna Luiza, tudo bem?
    Obrigada pela atenção, o post ficou ótimo com o acréscimo das suas impressões. Para mim, é sempre uma honra ser citada no seu blog.
    Um beijo,
    Luiza Barcelos

    ResponderExcluir
  2. Linda essa bolsa estilo carteiro, onde encontro?bjos

    ResponderExcluir
  3. Encontra na loja Luiza Barcelos em Belo Horizonte - no Shopping Diamond Mall - Lourdes

    Se você é de outra cidade no site da Luiza vc encontra as lojas da sua região por este link: http://www.luizabarcelos.com.br/2008/#/onde_encontrar/

    confira também as novidades da marca pelo blog da Luiza: http://www.luizabarcelos.com.br/blog/

    Qualquer dúvida entre em contato!

    Boas Impressões!

    ResponderExcluir