Bruno Basso e Christopher Brooke são os responsáveis por estes excessos de estampas, cores e texturas! No último desfile dia 23 de fevereiro em Londres desfilaram a coleção de Inverno 2010 inspirada em uma viagem feita ao Uzbequistão, visitando sua famosa rota de Seda. Por lá encontraram suas inspirações e não deixaram de mais uma vez explorar todas as qualidades da estamparia digital, representadas por muitas texturas e recortes criando patchworks em seus vestidos de jérsey.
Uma modelagem feita com shapes clássicos explorando algumas torções, recortes, golas bem servidas, decotes assimétricos, mangas volumosas e drapeados, mas deixando todo o efeito por conta das cores e dos tecidos, apresentando os efeitos visuais em 3D, que logo aludiram aos tãos elogiados efeitos cinematográficos que entraram em vigor com o filme Avatar.
Foi difícil escolher alguns looks, todos estão simplesmente espetaculares!
(reparem na estampa do look acima, é a reprodução da imagem de um cetim de seda, mas o tecido e seu caimento usado como estampa e não como matéria-prima do vestido, maravilhoso!)
(Na última imagem: Bruno Basso & Christopher Brooke)
Tanta criatividade não poderia ser desperdiçada, boas impressões para vcs!!!!
Oi, Anna! Gostei do seu blog e quero incluir seu e-mail no mailing da Luiza Barcelos. Você enviar por e-mail para assessoria_web@luizabarcelos.com.br ainda nesta terça-feira? Obrigada e uma braço, Débora Fantini, analista de comunicação Luiza Barcelos
ResponderExcluir